Notícias

10.09.2018

Compre um green-fee e ajude os brasileiros a participar do Mundial de Golfe para Cadeirantes

golf-adaptado-generica-650

Doações feitas por clubes brasileiros custearão ida do time a Mallorca, na Espanha, em novembro

Clubes de todo o Brasil se uniram para ajudar o Brasil e mandar uma equipe para o I Aberto Internacional de Golfe para Cadeirantes (IWGIC, na sigla em inglês), que vai ser jogado de 15 a 17 de novembro, no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha. O evento integra o calendário da European Disabled Golf Association (EDGA), está sendo organizado em conjunto com a Fundación Handisport Mallorca e Mallorca Illes Balears e tem como parceiros da EDGA R&A, Tour Europeu, Ryder Cup, Alfred Dunhill Links Fundation, Turismo de Portugal Algarve e Ping.

Este é um esforço pessoal de Juracy Barros, diretora de golfe adaptado da FPG, que está organizando a ida da equipe brasileira, que tem sete cadeirantes inscritos para o Mundial. Para isso, ela solicitou e recebeu apoio de dezenas de clubes de golfe do Brasil, incluindo clubes privados, que ofereceram green-fees que começam a ser vencidos ou leiloados nesta segunda-feira, 3 de setembro. A FPG é a única entidade do golfe nacional que mantém uma diretoria exclusiva para o golfe adaptado.

Compra de green-fees – Juracy Barros inicia a venda dos green fees nesta segunda-feira, 3 de setembro, através do e-mail jud.barros@hotmail.com. Os green-fees dessa ação solidária podem ser adquiridos para uso próprio, para dar de brinde em eventos ou presentar um amigo.

Veja, acima, à direta, a lista dos clubes que ofereceram green-fees em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná. Outros clubes serão adicionados em breve. Consulte.

   Países participantes

Compartilhe:

próximos Torneios