Notícias

31.03.2020

Assista ao clipe “Como fazia Seve”, uma mensagem de esperança dos amigos do golfe espanhol

seve-ballesteros-com-a-claret-jug

Um dos países mais atingidos pela pandemia dá exemplo de como é possível manter o bom astral

 

Ao lado, Seve Ballesteros com a Claret Jug, troféu do campeão do The Open, major que ele conquistou três vezes, além de dois Masters

 

Mesmo neste momento difícil por que passa todo o planeta, sempre há quem encontre mensagens de esperança que nos ajudam a elevar o astral. E o golfe, esporte tão intimamente ligado à natureza e à celebração da vida, não podia ficar atrás. Exemplo disso é o clipe “Como fazia Seve” (veja abaixo), inspirado em Severiano Ballesteros, o maior herói do golfe da Espanha, mas uma homenagem a todos os golfistas do mundo.

A música foi composta por Juan Luis Giménez, que a interpreta com som da banda Presuntos Implicados, criada pelo músico, por seu irmão, Sole Giménez, e pelo amigo Pablo Gómez. Apesar de ter sido lançada em 2014, a canção está mais atual do que nunca, e ganhou um significado especial no momento em que a Espanha, um dos países mais atingidos pela Covid-19, sofre demais.

Clip – Para esse momento, foi gravado esse clip, que a diretoria da ABGS recomenda que todos assistam. O novo clip é comandado pelo próprio Juan Luis Giménez, utilizando vídeos e fotos dos golfistas espanhóis que fizeram e continuam a fazer história no esporte.

Todos que puderem, fiquem em casa, cuidem-se e em breve nos veremos novamente nos campos de golfe para desfrutar o que golfe sênior tem a oferecer de mais importante: amizades, alegrias e solidariedade.

 

Compartilhe: