Notícias

07.06.2017

Associados da ABGS passam a ter 50% de desconto no green-fee para jogar no Santa Mônica

sanda-monica-golfe

Convênio assinado entre nossa entidade e o clube vale por um ano, a partir de 1º de junho

Mais um importante benefício para os associados da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) de todo o Brasil, em especial os do Paraná e Região Metropolitana de Curitiba. A partir de 1º de junho deste ano, e pelos próximos 12 meses, quem é sócio da ABGS poderá jogar no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, na Grande Curitiba, pagando apenas 50% do green-fee.

A promoção vale de terça-feira a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, limitada a duas turmas de quatro jogadores cada, por dia. Os associados da ABGS não poderão jogar mais de duas vezes por mês no Santa Mônica, valendo-se desse desconto. O convênio também não vale para dias de torneios ou dias especiais. Nos feriados, será necessário consulta prévia. É necessário efetuar reserva através do telefone (41) 3675-4245.

Benefícios ABGS – O convênio foi assinado por Cláudio Kiryla, presidente da ABGS, e Licir José de Brito, Diretor de Golfe do Santa Mônica Clube de Campos, um dos maiores do Brasil em número de associados. “Convênios como este são excelentes para todos, tanto para os sócios da ABGS, que podem jogar em mais um campo com preços extremamente convidativos, como para o clube, que aproveita seus horários mais ociosos para receber visitantes”, diz Kiryla.

“Promoções como essas fazem com que o custo de ser associado da ABGS, reverta-se totalmente em benefícios para nossos associados, e ainda com lucro”, lembra Kiryla. O Santa Mônica fica na Rodovia Régis Bittencourt, 5000 – Mauá, Colombo (PR).

Para saber mais sobre os convênios da ABGS, visite as páginas correspondentes de nosso site, clicando nos links abaixo:

Benefícios ABGS

Convênios com clubes

Recomendações ABGS (parceiros)

Compartilhe: