Notícias

04.04.2018

Brasileiro Feminino de Golfe Sênior será dias 22 e 23 de maio, no TSJGC. Reserve a data

senior-feminino-648

Competição terá apoios da Associação Brasileira de Golfe Sênior e da Federação Paulista de Golfe

O 17º Campeonato Brasileiro Feminino de Golfe Sênior, promovido pela Associação Brasileira Feminina de Golfe Sênior (ABFGS) será jogado dias 22 e 23 de maio, terça e quarta-feira, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), um dos melhores campos de golfe do país. As pré-reservas para esta que promete ser uma das maiores e mais importantes edições do torneio, já estão abertas pelo e-mail abfgseniors@gmail.com.

Só não está definido o valor da inscrição, que será divulgado em breve. Haverá competições nas categorias Sênior (50 anos ou +), Supersênior (70 anos ou +) e Convidadas (não sócias da ABFGS, com 50 anos ou +). Serão premiadas as duas primeiras da categoria scratch e as três primeiras das demais categorias (prêmios não acumulativos). Todos os jogos são stroke play, choice hole (melhor resultado conseguido em cada buraco nos dois dias de jogo).

Para esse evento, a ABFGS está contando com os apoios do Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e da Federação Paulista de Golfe (FPG). O Brasileiro Feminino Sênior marca um momento importante para o golfe sênior feminino, que chega ao estado mais poderoso do golfe brasileiro, depois de ter se limitado quase que exclusivamente a competições no Rio Grande do Sul nos últimos anos.

Visite a página da ABGFGS no Facebook

Compartilhe:

próximos Torneios