Notícias

13.12.2018

Brasileiro Sênior: Luiz A. P. Almeida lidera no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

luiz-ap-almeida-650

Competição de melhor índice técnico da temporada, tem Denir Guandalini líder na pré-sênior

Luiz Augusto Pereira de Almeida, o Gugu, ex-capitão do São Paulo Golf Clube, assumiu a liderança isolada do 39º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior, que começou a ser jogado nesta quinta-feira, 13 de dezembro, no Campo Olímpico do Rio de Janeiro. Entre os pré-seniores, o líder é Denir Guandalini, do Clube Curitibano. A competição termina nesta sexta-feira com um almoço de encerramento da temporada e entrega de prêmios.

Gugu lidera com 77 tacada, seguido de perto por Marcelo Stallone, do Gávea, que marcou 78. Dois jogadores dividem o terceiro lugar, com 81 tacadas: Roberto Gomez, do Clube de Campo, o mais premiado amador da história do golfe brasileiro, e Carlos Vasconcellos, do Búzios Golf Club & Resort. Está é a mais forte competição da temporada da ABGS, com sete jogadores com handicap índex 6,3 ou menor, incluindo três com hcpx de 3 ou menos.

Entre os pré-seniores, Denir Guandalini, do Clube Curitibano, lidera com 71 tacadas, o melhor resultado do dia, seguido por Delpho Pelosini, do Guarujá, com 77. A seguir estão Matt Gell, de Búzios, com 78; Rodolfo Santos, do São Paulo, com 79, e Claudio Kiryla, presidente da ABGS, com 81.

Compartilhe:

próximos Torneios