Notícias

16.11.2017

Campeonato ABGS do Rio Grande do Sul: Silvio Cecin e Alexandre Almeida em Porto Alegre

silvio-cecin-campeao-senior-abgs-rs

Eles conquistaram os títulos sênior e pré-sênior no torneio do ranking nacional no Belém Novo

 

Silvio Cecin e Alexandre Almeida foram os campeões sênior e pré-sênior do 39º Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Rio Grande do Sul, competição válida para o ranking nacional da Associação Brasileira de Golfe Sênior, jogado terça e quarta-feira, 14 e 15 de novembro, no Belém Novo Golfe Clube, em Porto Alegre.

Entre os seniores com handicap índex até 14, o campeão foi Cheng Ming, com Luiz Carlos Baumgarten em segundo lugar. Na 14,1 a 23 venceu Luiz Carlos Lund, com Claudio Kiryla, presidente da ABGS sendo o vice-campeão. E na 23,1 a 32 o pódio teve Irineu Aguiar em primeiro e Raul Kruze, em segundo.

Clique aqui para ver as fotos da premiação

Entre os pré-seniores (40 a 54 anos) Luís Velasco foi o campeão entre os de handicap índex até 16,3, com Celso Nakatsui em segundo lugar. E na 16,4 a 32, o campeão foi Ricardo Ilha Moreira, presidente de Federação Rio-Grandense de Golfe, seguido por Ricardo Erig.

Nas categorias seniores por idades, Paulo Lima foi o campeão entre os de 65 a 70 anos; Gilmar Charão venceu na 65 a 70 anos, e Namiro Alle foi o melhor entre os de 76 anos ou mais.

todos-premiados

Todos os premiados no Campeonato ABGS do RS 2017

Compartilhe: