Notícias

14.09.2018

Casa em Portugal aposta no público do golfe e é a nova patrocinadora da ABGS

casaportugalgenericacomlogo

Grupo imobiliário, que é um dos maiores de Portugal, busca estreitar laços com golfistas

Cada vez mais presente no mercado brasileiro, a incorporadora Casa em Portugal, uma das principais imobiliárias portuguesas, é a mais nova patrocinadora da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS). O objetivo é estreitar ainda mais os laços com os potenciais clientes brasileiros através de um público estratégico e altamente qualificado de praticantes de golfe, que tem um perfil de investimento internacional que vai de encontro ao target da Casa em Portugal no Brasil

A maioria dos golfistas brasileiros viaja para o exterior e pratica o esporte quando tem a oportunidade. O golfe, portanto, faz de Portugal um destino atraente: O país luso, inclusive, é atual detentor do prêmio de melhor destino mundial e europeu de golfe, distinção que recebeu pela quarta vez consecutiva na cerimônia do World Golf Awards, em dezembro de 2017.

No Brasil – Com representação comercial no Brasil em outras cidades do mundo, a Casa em Portugal tem mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português. Ligada ao Grupo Libertas, a incorporadora tem empreendimentos em todas as regiões de Portugal e presta total assistência no processo de compra, incluindo consultoria fiscal, jurídica e financeira, tendo como maiores valores a multiculturalidade dos membros de sua equipe, nativos dos diversos mercados onde atua e a pré-seleção criteriosa dos imóveis que comercializa, privilegiando localizações premium e um alto potencial de valorização e rentabilidade.

Nos próximos torneios da ABGS, os associados poderão ter uma consultoria exclusiva com a representante no Brasil. E se quiserem agendar um horário, podem entrar em contato por e-mail: Lucy@casa-em-portugal.com.

Compartilhe:

próximos Torneios