Notícias

15.10.2018

Claudio Altmayer e Norton Fernandes vencem na festa dos 40 anos do Torneio Sênior do RS

todos-ganhadores

Evento de dois dias da ABGS reuniu dezenas de golfistas no PACC, às vésperas do feriado

 

A festa dos 40 anos do Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Rio Grande do Sul, dias 10 e 11 de outubro, no Porto Alegre Country Club (PACC), na capital gaúcha, um dos eventos mais tradicionais e importantes da Associação Brasileira de Golfe Sênior, reuniu golfistas gaúchos, paulistas e paranaenses e terminou numa grande confraternização e com a consagração dos premiados, a começar por Cláudio Altmayer, que jogou em casa, e recebeu seu prêmio das mãos de Claudio Kiryla, presidente da ABGS.

 

Clique e veja as fotos do torneio

Na classificação sênior com handicap índex, o campeão foi Walter Schumacher, seguido por Silvia Cecin. Na 13,5 a 23 venceu Lincoln Pedroso, com Ovídio Frizzo em segundo. E na 23,1 a 32, vitória de João Vontobel, com Romeu Schneider levando o vice-campeonato.

Mais premiados – Nas categorias por idade, Mario Terra Lima foi o melhor entre os de 65 a 70 anos; Alexandre Kealman ganhou na 71 a 75 anos, e Osvaldir Benato foi o campeão entre os de 76 anos ou mais.

Entre os pré-seniores, o campeão scratch foi Norton Fernandes, enquanto Alexandre Almeida levava o título com handicap (até 32). No feminino, Sonia Eggers ficou com o título scratch e Zênia Aranha o de 25,1 a 32.

Próximo torneio – O calendário da ABGS prossegue esta semana, em São Paulo, com o 20º ABGS Golfe Sênior do Guarapiranga Golf & Country Club, que será jogado juntamente com a oitava e penúltima rodada do Torneio ABGS Interclubes Sênior São Paulo.

Compartilhe:

próximos Torneios