Notícias

22.02.2019

Conheça os mais novos – e cobiçados – troféus do golfe brasileiro

tacas-brasilerio-senior-650

Taças serão o prêmio do Campeonato Brasileiro Sênior da ABGS

A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) está apresentando os mais novos e cobiçados troféus do golfe brasileiro. São três grandes e magníficas taças com as quais serão premiados os vencedores do 40º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior – Taça Mario Gonzalez 2109, dias 12 e 13 de junho, quarta e quinta-feira (36 buracos), no Clube de Campo de São Paulo, às margens da represa de Guarapiranga, na zona sul da capital paulista.

A ABGS está preparando uma grande festa para esta que é a sua maior competição, como parte das comemorações dos 40 anos da entidade, fundada em 1979. Desde então, a ABGS passou a ser uma grande família, congregando jogadores de 40 a 54 anos, que competem na categoria Pré-Sênior, e os de 55 anos ou mais, além das mulheres.

Diversão para todos – Além de mais de uma competição por mês durante a temporada, a ABGS reúne grupos de dezenas de jogadores para participar de eventos internacionais, como a Volta ao Mundo, o Sul-Americano Sênior e o Latino-Americano Sênior, do qual a ABGS acaba de retornar, do Panamá, com o título máximo individual da competição e mais cinco troféus.

Aguarde, em breve, a programação completa do 40º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior – Taça Mario Gonzalez 2019, que homenageia o mais importante jogador da história do golfe brasileiro, provável Top 10 se o ranking mundial já existisse naquela época, que jogou e passou o corte no Masters e duas vezes no British Open, a primeira delas jogando como amador, em 1948, em Muirfield, quando foi o 11º colocado, no torneio ganho por Henry Cotton.

Compartilhe:

próximos Torneios