Notícias

04.04.2018

Golf & La Doce Vita: participe desta viagem exclusivíssima por sete cidades da Itália, de 19 a 30 de setembro

abgs-toscana

Evento limitado a 15 casais terá hospedagem nos melhores hotéis 5 estrelas e programação diferenciada

 

 

 

A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a Cielo de Toscana, agência de viagens personalizadas à Toscana e outras regiões da Itália, uniram-se para criar o Golf & La Doce Vita 2018, uma viagem com golfe e turismo de luxo, de 19 a 30 de setembro, como você nunca viu. O evento é limitado a 15 casais, para que todos possam receber tratamento personalizado, que faz a diferença da empresa, do desembarque na Itália até o retorno ao Brasil.

Golfe – O primeiro campo de golfe onde o grupo jogará Marco Simone Golf & Country Club, de Roma, onde todos poderão conhecer em primeira mão a sede da Ryder Cup de 2022, a 20 km do centro de Roma. São dois percursos que rodeiam o Castello Marco Simone e têm uma vista maravilhosa de Roma, incluindo a cúpula da Basílica de São Pedro.

toscana-interna-camposTambém em Roma, o grupo jogará no Olgiata Golf Club, eleito este ano como um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, pela revista Golf Digest. Este é um dos clubes mais concorridos e de maior prestígio na região de Roma. O desafio seguinte é o Castelfalfi Golf Club, em Florença, considerado um dos melhores da Toscana e que tem como diferencial os princípios de sustentabilidade que foram prioridade em sua construção. Mais um percurso desafiador e com paisagens deslumbrantes.

Em Milão, o jogo será no Circolo Golf Villa D’este, conhecido como Montorfano, e classificado como um dos cinco melhores da Itália, de onde se tem belíssimas vistas das cidadezinhas distantes cravadas nas encostas. Durante todas as rodadas de golfe haverá programação alternativa para quem não joga.

Hospedagem – A hospedagem será em três hotéis inesquecíveis, a começar pelo Hassler (Deluxe Room), em Roma. Localizado no topo de uma colina, sobre a famosa Piazza di Spagna e próximo da Via dei Condotti, a elegante rua das grifes de luxo. Além dos elegantes e confortáveis quartos, o hotel oferece a culinária do estrelado Michelin Imago, onde se come divinamente com uma vista estonteante.

Em Florença, a hospedagem será no Il Castelfalfi (Classic Room), tendo como paisagem pitorescos cenários com vista para o vale e uma área de bem-estar que se harmoniza com o ambiente natural dominado pelas piscinas e áreas de tratamento. Em Milão, o grupo ficará no Principe Di Savoia (Mosaic Room), um dos hotéis mais charmosos da cidade, que oferece, no topo do edifício, spa e centro de beleza, com piscina aquecida, sauna, jacuzzi e academia. O bar do hotel é um charme à parte, assim como o restaurante, que funciona também a céu aberto, em um belo jardim.

O que está incluso – Ao todo, serão onze noites de hospedagem nos hotéis apresentados ou equivalentes, incluindo welcome drink e jantar de abertura; almoço harmonizado na Osteria di Passignano; almoço em Modena e jantar de encerramento; um guia de turismo para cada cinco casais em Roma, Tivoli, Florença e San Gimignano; passeio ao Lago di Como; entrada para o Museo Ferrari; visita à vinícola Antinori nel Chianti Classico e degustação; as quatro rodadas de golfe com green fee e golf cart inclusos em todos os campos; transfers individuais de chegada e partida; e transfers de deslocamento entre cidades em ônibus executivo ou minivans

O preço por casal é de € 12.950, que podem ser pagos com entrada 30% e pagamentos mensais com a quitação até 30 dias antes da viagem. A Cieli di Toscana pode tornar ainda mais pessoal a sua viagem, oferecendo possibilidade de viagem de maior duração, inclusão de outras cidades e regiões, aluguel de carros de luxo; outras opções de hotel; upgrade de acomodações; e dias de golfe extras.

Clique aqui para ver a apresentação da viagem, com programação completa (PDF)

interna-horz-toscana

Compartilhe:

próximos Torneios