Notícias

04.10.2017

Jogue no 2º Torneio Malai Golf, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso

malai-648

O objetivo é reunir golfistas de todo o Brasil para apresentar o mais novo destino de golfe do país

Ramiro Yabumoto, o capitão do golfe, convida a todos os jogadores do país a participar do 2º Torneio Malai Golfe, de 30 de novembro a 2 de dezembro, no campo do Malai Manso Resort, na cidade de Chapada dos Guimarães (MT), a 85 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O objetivo é reunir os golfistas do Centro-Oeste e de todo o Brasil para apresentar o mais novo destino de golfe do país, gerar novas experiências e fomentar e fortalecer o esporte na região.

O torneio será dividido nas categorias masculina e feminina em várias categorias, com premiação para os três primeiros colocados. São três dias de jogos: um do torneio de confraternização (5ª feira) e dois de jogo (6ª e sábado). O Malai Manso Resort está com preços promocionais de hospedagem (veja instruções na ficha de inscrição) para o torneio (mínimo de três noites) por R$ 1.049 por casal, por dia, no sistema all inclusive, com refeições, bebidas alcoólicas, estacionamento e internet.

Inscrição grátis – A taxa de inscrição é gratuita, sendo que os hóspedes, terão direito ao jogar no campo do Malai enquanto estiverem hospedados, com cart de golfe, bebidas, driving range com professor e bolas ilimitadas. As aulas de golfe com profissional para os hóspedes e acompanhantes são gratuitas. Não hóspedes não pagam para jogar, mas seu consumo fora do período de jogos será pago à parte. Para todos, haverá jantar gratuito de abertura do torneio na Vila Malai, dia 30, quinta-feira, e jantar de encerramento e premiação, também gratuito, na Vila Malai.

O Malai Manso Resort fica às margens do Lago do Manso, uma massa de água maior que a Baía de Guanabara e dez vezes maior que o Lago Paranoá (DF). Situado na mística e encantadora Chapada dos Guimarães (MT), na região Centro-Oeste do Brasil, é um lugar único, rodeado pela beleza exótica da natureza e incríveis opções de lazer.

O campo de nove buracos, projetado pelo designer americano Dan Blankenship, tem uma qualidade nos melhores padrões do mundo e uma natureza exuberante, fazendo da prática do golfe uma experiência inesquecível.

Para consultar o regulamento e programação completa, clique aqui

Para se inscrever, clique aqui

 

Para hospedagem, clique aqui

 

Compartilhe: