Notícias

06.08.2021

Mario Ghisalberti lidera Torneio ABGS do Terravista – Taça Ricardo Lemos, em Trancoso

ghisalbertio-lidera-trancoso-mont

Competição que termina neste sábado, teve brinde com champanhe no buraco 14

 

Mario Ghisalberti, do Japy, jogou 82 tacadas para assumir a liderança isolada do I Torneio ABGS Terravista – Taça Ricardo Lemos, que começou a ser jogado nesta sexta-feira, 6 de agosto, e prossegue até amanhã, sábado, 7, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia. Ghisalberti, segundo do ranking scratch sênior da ABGS pode se aproximar bastante da liderança com uma vitória esta semana, uma vez que todos os torneios de dois dias da ABGS valem 50% a mais de pontos.

Em segundo, com 86, ficou Paul O’Doherty, do São Paulo GC, que tem competido pouco por causa do trabalho, mas gosta muito do campo desenhado pelo americano Dan Blankenship, tendo inclusive vencido o Aberto do Terravista de 2019. Douglas Black, do Sapezal, o líder do ranking sênior, recuperando-se de um pequeno acidente doméstico, não jogou bem e começou apenas em sexto, com 93 tacadas.

Mais líderes – Na classificação por handicaps até 14, Ghisalberti também lidera, com 78 net, seguido por Ricardo Pagola, do Arujá, com 82. Paul e Milton Yoshiura, de Bauru, dividem o terceiro lugar, com 84, seguidos por Ricardo Nakamura, do Royal Golf, do Paraná, com 85. Na 14,1 a 23, Humberto Monte Neto, da Bahia, lidera com 77, seguido por Mauro Pinheiro, de Bauru, e Luiz Sardinha, da SJBVG, com 83.

Na 23,1 a 32, stableford, Ivo Avila saiu na frente, com 34 pontos, seguido por Fernando Braga, de Bauru, com 27. Na pré-sênior scratch, Cicero Caliari, de Santa Cruz (RS), somou 87 e tem boa vantagem sobre Carlos Ramos, do Lago Azul, com 98. Já na classificação por handicaps, Ramos tem 68 e Caliari 82. No feminino scratch Ioma Carvalho, do Gávea (RJ) lidera com 85, seguida por Juliane Rassi, de Goiânia, com 87. No feminino com handicap, Ioma tem 77 e Rassi 82.

Mimo – Todos os grupos foram recebidos no tee do butaco 14, par 3 com tiro por sobre as falésias de Trancoso, com um brinde com champanhe em taças comemorativas da ABGS.

Compartilhe:

próximos Torneios