Notícias

23.11.2021

Para a segurança de todos, a ABGS passa a exigir comprovante de vacinação completa

certificao-vacina-sus

Medida vale já para os que irão participar do Torneio da Virada, no Damha, dia 9 de dezembro

Para segurança do todos os associados e das pessoas dos clubes parceiros envolvidas na organização dos eventos, incluindo funcionários e prestadores de serviço, a diretoria da Associação Brasileiro de Golfe Sênior (ABGS) passará a exigir atestado de vacinação completa para os que forem participar dos torneios da entidade e seus acompanhantes. A medida passa a valer imediatamente e se aplica já aos que forem participar do Torneio ABGS da Virada, dia 9 de dezembro, no Damha Golf Club, em São Carlos.

Para atestar sua vacinação completa, bastará enviar o comprovante disponível gratuitamente na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS, ou outro similar, juntamente com a Ficha de Inscrição e comprovante de pagamento do torneio. Outras situações serão avaliadas pela diretoria, cuja decisão é soberana. Para os demais associados, o comprovante será exigido quando do pagamento da anuidade de 2022 ou para se inscrever para o primeiro torneio da próxima temporada.

Até novo posicionamento da diretoria, continuam em vigor todas as demais medidas para a prevenção à Covid-19 nos eventos da ABGS, como aferição da temperatura na entrada, a critério dos clubes, uso de máscara facial corretamente colocada, cobrindo totalmente o nariz e a boca, nas áreas comuns, e higienização constante das mãos. Valem também as Regras Locais específicas para o combate à Covid-19 constantes do Programa dos torneios.

Compartilhe:

próximos Torneios