Notícias

21.09.2021

Torneio ABGS do Guarujá: Ghisalberti tenta, nesta 5ª feira, ampliar vantagem na liderança do ranking

abgs-guaruja-2021-a

No feminino, vitória pode dar a Keiko Shimomaebara o primeiro lugar entre as scratches

 

O 14º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club, na praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, poderá ser decisivo para as disputas pela liderança dos rankings nacionais da Associação Brasileira de Golfe Sênior. O torneio no bonito e desafiador campo de nove buracos e 11 greens, construído em meio à Mata Atlântica, terá saídas sequenciais (tee time), a partir das 8h30.

Veja os horários de saída

No masculino, Mario Ghisalberti, do Japy, líder do ranking sênior, terá a chance de ampliar ainda mais sua vantagem, uma vez que seus dois perseguidores mais diretos – Douglas Black, do Sapezal, e Paul O’Doherty, do São Paulo GC – não irão competir esta semana. Mas há muitos outros destaques na categoria, como Shozo Karasawa, do Vista Verde, e Hideaki Iijima, do PL, que estão na quarta e quinta colocações do ranking. Outros destaques são Frank Wisbrun, do São Paulo, e Koichi Ogata, do PL, ambos entre os Top 8 do ranking.

No feminino, Keiko Shimomaebara, do PL, segunda do ranking nacional, pode, com uma vitória, assumir a liderança, uma vez que Angela Rappa Santos, do Fazenda da Grama, a número 1 do ranking, não compete nesta etapa. Outros destaques no feminino, nas diversas categorias, são Helena Miyaguti e Yoko Iijima, do PL; e Iracema Ariyoshi, Paulina Essaki e Mary Iguchi, da Associação Esportiva São José, entre outras.

Confira todos os rankings ABGS atualizados

 

 

Compartilhe:

próximos Torneios