Notícias

14.09.2021

Torneio ABGS do Guarujá terá viagem para a Argentina como prêmio para hole-in-one

chapelco-gc

Promoção, com direito a acompanhante, inclui viagem aérea, três noites de hospedagem e green-fees

Vista do Chapelco Golf Club. Foto: AAG

 

Já com vagas esgotadas e em lista de espera, o 14º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club, dia 23 de setembro, na praia de Pernambuco, no Guarujá (SP) ganhou um atrativo a mais: quem fizer um hole-in-one no buraco 17, par 3 com um green-ilha, irá ganhar uma viagem com acompanhante para a Argentina, com passagens aéreas, três noites de hospedagem no Loi Suites Chapelco Hotel e dois green fees no Chapelco Golf – Nicklaus Design.

O prêmio para hole-in-one é um oferecimento do Guarujá GC e tem patrocínio do Chapelco Golf Club, do Loi Suites Chapelco Hotel e da Team Tour. Se mais de um jogador fizer hole-in-one no buraco 17, o prêmio será sorteado entre eles.

Desafio O campo do Guarujá, construído em meio à Mata Atlântica, tem nove buracos, com 11 greens. O buraco 17 e seu temido green-ilha são cartão postal do campo é. O buraco 9 e 18 também têm greens diferentes. A grama dos fairways, greens e tees é a Bermuda Tifton 419.

Trata-se de um percurso difícil, com fairways estreitos e seis lagos artificiais que fazem a água entrar em jogo em praticamente em todos os buracos. Uma atração à parte é a fauna local, sobretudo as aves e os peixes, além de árvores centenárias das espécies guarandi, massaranduba e cacheta.

 

Compartilhe:

próximos Torneios