Notícias

08.06.2017

Volta ao Mundo ABGS 2017: Diário de viagem à Suíça: Zurique, Montreux e Crans Montana

todos-premiados-648

Acompanhe, dia a dia, uma das mais espetaculares viagens internacionais dos seniores brasileiros

 

Começou uma das mais espetaculares viagens internacionais da AABGS, a Volta ao Mundo 2017, na Suíça, passando pelas cidades de Zurique, Montreux e Crans Montana. O grupo com 47 pessoas, sendo 26 golfistas, embarcou na terça-feira, dia 6 de junho, para Zurique, onde chegou na manhã do dia 7, quarta. Cláudio Kiryla, presidente da ABGS viaja com o grupo, que tem como cicerone Celso Teixeira, da Golf Travel, que preparou o roteiro, com muitos passeios e golfe, claro. Veja, abaixo, em ordem cronológica, o Diário da Viagem, com fotos clicadas por Thais Pastor, do Portal Brasileiro do Golfe.

 

Veja todas as fotos, clicando aqui!

 

Segunda, 19 de junho

Após uma manhã livre, hora de arrumar as malas e voltar para casa com as lembranças inesquecíveis de uma das mais incríveis viagens da Volta ao Mundo ABGS, com a Golf Travel.

 

Domingo, 18 de Junho

Os golfistas disputaram a rodada final no percurso Severiano Ballesteros, no Crans sur Sierre Golf Club, um dos melhores campos da Europa e sede do Omega European Masters, do Tour Europeu. Para os não golfistas, foi dia de um tour guiado pelas montanhas do local. O dia terminou com Jantar de gala típico suíço e premiação do golfe

album-18-fim

 

Sábado, 17 de junho

Dia livre para passeios.

 

Sexta-feira, 16 de junho

Primeiro dia de jogo no percurso Nicklaus do Golf Club Crans-sur-Sierre, com a participação dos seniores suíços. Para os não golfistas, foi dia de passeio a Sion e visita a Winery La Romaine, com degustação, seguido de almoço. À noite, jantar no recomendado restaurante Pas de L’Ours, Le Crans, uma estrela no Guia Michelin.

album-sexta

 

Quinta-feira, 15 de junho

Para os golfistas foi o primeiro dia de jogo no percurso Severiano Ballesteros do Golf Club Crans-sur-Sierre, sede Omega European Masters, do Tour Europeu, que fica localizado num platô a 1500 metros de altitude com incrível vista para o Vale du Rhône. Os demais fizeram um passeio a Chamonix, com almoço em brasserie. À noite todos se encontraram no Hotel Guarda Golf, para um jantar típico, Raclette, um prato suíço a base de queijos derretidos servidos com batata, cebola, picles, páprica, boas conversas, tudo regado a bons vinhos.

album-quinta-15

 

Quarta-feira, 14 de junho

Após uma manhã livre para passeios em Montreux, deixamos a cidade rumo a Crans sur Sierre, cidade final de nossa viagem, e nos hospedamos no magnífico Guarda Golf. À noite, coquetel e jantar japonês no hotel. Não houve quem não gostasse.

album-14

 

Terça-feira, 13 de junho

Um dia inteiro livre para passear por Genebra, com direito a fotos em frente ao Relógio das Flores, fazer compras, almoçar e curtir as caminhadas com os amigos.

album-dia-13

 

Segunda-feira, 12 de junho.

Dia de um magnifico passeio das mulheres não golfistas a Gruyère, com parada para almoço e visita à fábrica de chocolate. Para os golfistas, após o treino da véspera, dia de competição no Evian Golf Club, na cidade francesa de Évian-les-Bains, na Haute-Savoie.

album-suica-dia-12-segunda

 

Domingo, 11 de junho

Primeiro dia de golfe para os seniores, no Golfe de Evian, um dos melhores da Europa cujo novo oficial é Evian Resort Golf Club. Fica na cidade francesa de Évian-les-Bains, na Haute-Savoie, e é sede do um dos cinco majors femininos, o Evian Championship. Para as mulheres, foi dia de passeio em Montreux, com visita ao Castelo Chillon.

album-domingo-suica

 

Sábado, 10 de junho

Dia de deixar Zurich, rumo a Montreux, com parada em Berna para visitação, almoço e passeio. Chegando a Montreux, fizemos check in no Hotel Fairmont. O resto do dia foi livre para passeios. Grande expectativa para o primeiro dia de golfe, no domingo.

album-sabado-10

 

 

9 de junho, sexta-feira

Nesta sexta, 9 de junho, foi a vez de fazer um City Tour completo por Zurique, com tempo para visitar os principais pontos turístico, almoçar a fazer compras. Uma cidade inesquecível tanto para os que lá voltavam, como para os que iam pela primeira vez.

 

album-suica-fotos-sexta-9

 

8 de junho, quinta-feira

Começaram os passeios da Volta ao Mundo ABGS 2017. Todos acordaram cedo para ir a Liechtenstein e sua capital Vaduz, ao Castelo Schattenburg, em Feldkirch, na Áustria, com paradas para apreciar a bela paisagem de Walensee e Heidiland e almoço típico austríaco no castelo Schattenburg. N]ao houve quem não gostasse muito e elogiasse a programação. Amanhã tem mais.

album-dia-2

 

 

7 de junho, quarta-feira

Depois de uma vôo tranquilo e confortável pela Swiss International Air Lines, todos chegaram ao aeroporto de Zurique, de onde foram para o magnífico Hotel Dolder Grand. Tarde livre para todos, seguido de jantar de gala no Garden Salon, do Hotel Dolder Grand às 20 horas, com os homens usando o traje oficial da ABGS.

Veja as fotos, clicando aqui!

album-fotos-duica-dia-1-jantar

Compartilhe: