Notícias

28.08.2018

Volta ao Mundo ABGS de 2019 irá a Roma, Atenas e Costa Navarino. Reserve sua vaga

dunes-cotas-navarino-648

Serão 12 dias de mais uma viagem inesquecível, de 10 a 22 de junho, com muito golfe, história e passeios

 

 

Pelo 14º ano consecutivo, a Golf Travel, agência referência em viagens de golfe no Brasil, e a Associação Brasileira de Golfe Sênior, irão organizar a mais esperada e espetacular viagem da temporada de golfe: a Volta ao Mundo ABGS 2019, que irá a Roma, Atenas e Costa Navarino.

Golfe – Em Roma, o grupo jogará no Marco Simoni Golf Club, em Guidonia, a 15 km da cidade, campo que desde 2015 vem se reparando para receber a Ryder Cup de 2022 e é considerado um dos mais espetaculares da Itália. É sua oportunidade de conhecer um dos campo que vai tomar conta do noticiário após a Ryder Cup deste ano, em Paris.

fotos-volta-ao-mundo-2019-vert

Clique para ver as imagens

O Bay Course, aberto um ano depois e desenhado por Robert Trent Jones II, pertinho das Dunas de Navarino, tem vista permanente do mar. Quatro greens são ao lado do oceano, outros no Canyon, com tees elevados e outros ao lado de milhares de oliveiras centenárias, algumas com mais de 500 anos.

Na Grécia, na Costa Navarino, os golfistas de Volta ao Mundo ABGS irão jogar no The Dunes Course e The Bay Course. O Dunes, primeiro campo de padrão internacional da Grécia, foi aberto em 2010, desenhado por Bernhard Langer em parceria com a European Golf Design e tem como atrativo um percurso de 6.581 jardas e par 71 emoldurado por incríveis paisagens e pelo mar translúcido.

Programação – A parte terrestre da viagem começará na dia 10 de junho, uma segunda-feira, terminando no sábado, 22, com retorno ao Brasil ou extensões de viagem opcionais para Mikonos e Santorini (4 noites) ou Líbano e Jordânia (5 noites). Em Roma, a hospedagem será no Palazzo Naiadi; em Atenas, no Hotel Grande Bretagne; e na Costa Navarino, no The Romanos.

Haverá passeios para não golfistas, incluindo Vila Borghese, Via Condotti, Mystras e Sparta; passeios para todos em Tivoli, Villa D´Este, Adriana, Acrópole e Monumentos, além de passeios de barco pela Baía de Atenas e Baía de Navarino; uma visita a uma fazenda de Azeite, com almoço, e o jantar de encerramento e premiação.

As vagas são limitadas. Nos últimos anos, a procura foi sempre muito grande e quem não fez logo sua reserva, perder a viagem. Para detalhes da programação e reservas, visite a página do evento no site da Golf Travel.

Compartilhe:

próximos Torneios