Notícias

17.06.2024

Os amigos do golfe se despedem de Valdemar Schulze, um apaixonado pelo esporte

valdemar-schulze-hrz

 Veja informações sobre velório de despedida, na tarde de hoje, no Memorial Ossel

É com pesar que os amigos do golfe se despedem de Valdemar Schulze, um apaixonado pelo esporte, que nos deixou nesta segunda-feira, 17 de junho, aos 71 anos. Nascido em 9 de julho de 1952, Valdemar era um amigo dedicado, sempre disposto a ajudar a elevar ainda mais o nível do golfe paulista e brasileiro.

Valdemar era sócio do Terras de São José Golfe Clube, em Itu, desde 2004, onde foi capitão do Interclubes e capitão Sênior por mais de uma década. E, desde 7 de março de 2007, era um dos mais ativos sócios da ABGS – Associação Brasileira de Golfe Sênior. Depois que problemas de mobilidade o impediram de continuar jogando, Valdemar fazia questão de atuar como starter em todos os grandes eventos de seu clube.

Que Deus conforte o coração de sua amada esposa Cecília e demais familiares e amigos. Ele sempre será lembrado como um grande amigo.

Despedida – O velório de Valdemar será nesta segunda-feira, 17 de junho, a partir das 16 horas, no 1º andar – Salão Nobre – do Memorial Ossel, na Av. Goiás, 459, Bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul (SP). A cerimônia de despedida será às 18 horas, no mesmo local.

Para mais informações ou homenagens de coroas de flores e arranjos entre em contato com a Ossel pelo telefone (11) 4228-5019, ou pelo WhatsApp (11) 94793-1077.

Compartilhe: